segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VI MOSTRA CULTURAL E CIENTIFICA COMEÇA QUARTA-FEIRA

      Nesta quarta-feira acontecerá na escola a VI Mostra Cultural e Científica da Escola Felipe Orro. Este ano o tema será "CUIDAR DOS ALIMENTOS É 100% SAUDÁVEL"
      Todas as turmas estão desenvolvendo seus projetos com esse tema que será mostrado na feira. O tema mistura a parte cultural de Mato Grosso do Sul juntamente com a parte científica de como devemos cuidar dos nossos alimentos bem como da nossa alimentação.


       Venham todos prestigiar os projetos dos alunos.
        A Mostra cultural e científica será nesta quarta-feira dia 14 de novembro a partir das 7:30 horas, estão todos convidados.

A ESCOLA PREPARADA PRA INICIAR O MAIS EDUCAÇÃO.

           Começa nesta terça-feira o programa MAIS EDUCAÇÃO do Governo Federal na nossa querida escola.
            Inicialmente o programa atenderá os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental. A correria está a mil para deixar tudo em order para começar o programa.


                Os alunos ficarão em tempo integral na escola, para isso, a escola oferecerá aulas de pintura, aulas de judô, atletismo e reforço escolar na língua portugues e matemática.
                A diretora Professora Marta, está feliz e ao mesmo tempo apreensiva pois isso é uma realidade diferente para a escola. Mas acredita que tudo dará certo e para isso recebe apoio dos professores, coordenadores e funcionários e o mais importante o apoio dos pais.





     
                   O Governo Estadual juntamente com a Secretaria de educação deram todo o apoio financeiro para que novos equipamentos, materiais esportivos e pedagógicos fossem adquiridos para o funcionamento do Programa MAIS EDUCAÇÃO aqui na escola.





                      Boa sorte a toda a Comunidade Escolar e que esse projeto dê grandes lucros e incentive ainda mais nossos alunos a aprender e a gostar da escola.